SISTEMA POWERVIEW®: AGORA COM BATERIA RECARREGÁVEL E COMANDO DE VOZ EM PORTUGUÊS - RN Persianas
15550
post-template-default,single,single-post,postid-15550,single-format-standard,bridge-core-2.4.1,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-22.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-6.3.0,vc_responsive
 

SISTEMA POWERVIEW®: AGORA COM BATERIA RECARREGÁVEL E COMANDO DE VOZ EM PORTUGUÊS

SISTEMA POWERVIEW®: AGORA COM BATERIA RECARREGÁVEL E COMANDO DE VOZ EM PORTUGUÊS

As pessoas apaixonadas por conforto e tecnologia contam agora com dois novos recursos do sistema PowerView®: comando de voz em português e bateria recarregável.

A assistente virtual Alexa se tornou objeto de desejo das pessoas que querem desfrutar das inovações tecnológicas e conversar com sistemas capazes de controlar equipamentos importantes da casa, como lâmpadas, câmeras de segurança e eletrodomésticos.

E uma vez que a cortina é muito mais do que um objeto decorativo, o hub do PowerView®, que antes já permitia a integração com a Alexa no idioma inglês, agora também recebe comandos em português para movimentar as cortinas e persianas.

O sistema de comando voz também é compatível com outros dois dispositivos de assistente de voz: Google Home e a Apple HomeKit.

O uso da bateria recarregável também chega como um importante suporte para quem deseja controlar a luminosidade dos ambientes sem depender de um ponto de eletricidade local 110V ou 220V. De forma simples, o novo equipamento permite a criação de cenários altamente personalizados em residências e escritórios.

A Hunter Douglas se tornou pioneira em motorização de cortinas, quando criou o sistema PowerView®, em 2016. As mais diferentes possibilidades de automação – acionamentos por controle remoto e dispositivos móveis ou a abertura e fechamento automático de cortinas e persianas de acordo com o nascer e pôr do sol – mostram o quanto a tecnologia transforma o dia a dia das pessoas e propõe uma nova relação com a decoração de janelas.

No Comments

Post A Comment